Comunicado Protiviti Brasil: enfrentamento da pandemia COVID-19
Comunicado Protiviti Brasil: enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19)
Compartilhe:
Assine nossa newsletter

Fique por dentro das melhores notícias, eventos e lançamentos do mercado




    Comunicado Protiviti Brasil: enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19)

    Publicado em: 17 de abril de 2020

    Conheça as ações que estamos conduzindo para enfrentar o COVID-19 e suportar nossos clientes neste momento de crise

    A pandemia do COVID-19 causou um grande impacto a todos nós. Na Protiviti Brasil, temos trabalhado com duas grandes prioridades:

    Neste sentido, gostaríamos de compartilhar algumas das ações que temos tomado para enfrentamento desta pandemia:

    Trabalho remoto

    Internamente e junto aos nossos clientes, transicionamos com sucesso nossas operações para um modelo efetivo de trabalho remoto apoiados nas tecnologias de videoconferência e colaboração remota. Permanecemos conectados e produtivos.

    Suporte para gestão de crise da COVID-19

    Estamos provendo suporte para a gestão de crise em nossos clientes, definindo ações para o momento atual e para a retomada dos negócios, direcionando respostas ágeis, com governança, e que reduzam impactos negativos aos seus negócios.

    Recursos práticos para COVID-19 e crise econômica

    Disponibilizamos informações qualificadas e práticas para acelerar a adaptação de profissionais e organizações às mudanças impostas pela pandemia em nosso ambiente de trabalho e convivência.

    Acesse nossos conteúdos gratuitos:

    Compromisso com nossos talentos

    Acreditamos que a superação da pandemia do coronavírus exige da nossa sociedade, instituições e organizações, atitudes que mobilizam e impulsionam a colaboração e foco no benefício coletivo, por isso, nos tornamos signatários do movimento #NÃODEMITA e, junto com centenas de empresas do setor privado, não demitiremos nossos profissionais em virtude desta crise até o final de Maio/20, contribuindo com a minimização dos impactos socioeconômicos em nosso país.

    Comunicação aberta e colaboração são alicerces da nossa cultura empresarial. Para qualquer suporte, não hesite em contatar qualquer membro de nossa equipe.

    Reiteramos nosso compromisso em prover serviços de excelência, com responsabilidade e empregando os melhores esforços para superarmos este momento juntos.

    Obrigado por sua parceria.

    Fernando Fleider | CEO da Protiviti Brasil

    Compartilhe:

    Publicações relacionadas

    ICTS é reconhecida pelo selo Pró-Ética pela sexta vez consecutiva

    30 de novembro de 2023

    Empresas do grupo são reconhecidas pelo Pró-Ética por comprometimento ético aplicado no ambiente corporativo em iniciativa promovida pela Controladoria Geral da União (CGU) e Instituto Ethos

    Leia mais

    Mário Spinelli, ex-Petrobras, é o novo diretor executivo da Protiviti Brasil

    21 de julho de 2022

    Com o objetivo de contribuir com sua experiência acadêmica e profissional desenvolvida no setor público para tornar o ambiente de negócios mais íntegro, Mário Vinícius Claussen Spinelli, doutor em Administração Pública e Governo, professor da Escola de Administração de Empresas da FGV-SP e reconhecido por suas passagens pela Ouvidoria na Petrobras e por deflagrar a Máfia […]

    Leia mais